Image Map

Primeiro pots



Oi para todos primeiro , como devem ter vido e o primeiro pots e quero

que meu blog seja um bom blog , quero dizer um blog que sabe o que fazer

e hoje vim falar dos meus obijetivos e sobre o que vai falar no blog

 

1) Primeiro de tudo o primeiro obijetivo e ter ´pelo menos 20 seguidores

e depois podemos ir aumentando !!!

2) Não quero que reblogue meu blog pois a criatividade e minha e todos direitos a min .

e que não quero ser grosseira com vocês pois quero que meu blog seja uma boa imagen de min para vocês 

e do blog tambem  pois acho que nenhum blog gosta de ser mal falado não e verdade então e 

só até o proximo pots !!!

beijos                   

2 comentários:

  1. Bem vinda a blogsfera. Desejo que o seu blog tenha um grande sucesso e que atinja todas as metas. Já estou seguindo.
    Você pode visitar o meu blog?
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Oie floor seja bem vinda,eu tambem criei meu blog a alguns dias e tbm to assim.
    beijos

    http://blogcinderelaurbanabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir